Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba lança campanha comemorativa dos 110 anos do campus

Ifal Satuba lança campanha comemorativa dos 110 anos do campus

Entre as atividades, estão uma live especial na próxima segunda-feira (30) e interação nas redes sociais com a hashtag #IfalSatuba110anos
por Adriana Cirqueira publicado: 27/08/2021 11h43, última modificação: 16/10/2023 10h59

Com a proximidade do aniversário de 110 anos do Ifal Campus Satuba, a Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE) lança uma campanha comemorativa para marcar a data e possibilitar um aumento da interação entre servidores, alunos e egressos. Este ano, a comemoração traz como mote o tema "Tradição e Inovação".

Dentro da campanha, será realizada uma live no canal do YouTube do Ifal Satuba, às 19 horas de segunda-feira, 30 de agosto, dia do aniversário do campus. O momento contará com convidados especiais e uma palestra do professor Francisco Rafael, cujo tema é Ifal Satuba: 110 anos de Tradição e Inovação".

Para participar basta compartilhar vídeos ou fotos com suas memórias do Campus Satuba no feed do Instagram ou do Facebook usando a hashtag #IfalSatuba110anos. "No Instagram e no Facebook, estamos publicando dicas do que postar para estimular a criatividade da comunidade Ifal Satuba. Pensamos em fazer algo diferente este ano, já que ainda estamos impossibilitados de realizar atividades presenciais. Buscamos explorar mais as mídias sociais, de forma que estudantes, servidores e egressos possam todos não apenas assistir, mas também ser protagonistas nesta data especial, produzindo suas próprias homenagens ao Campus", explicou Pedro Barros, coordenador de Comunicação e Eventos.

Entre as ideias para publicações estão: depoimentos, artes (desenhos, pinturas, música, cordel, poesia etc.), vídeos ou imagens de atividades escolares e esportivas, antigos fardamentos, medalha ou certificado, estandarte de algum desfile, cartaz ou experimento de alguma feira de ciências ou qualquer outra coisa relativa ao campus. Não esqueça de marcar o campus e deixar o perfil público para que possamos repostar.

Para o diretor-geral do Campus Satuba, Valdemir Chaves, independente do formato virtual ou presencial, o aniversário do Ifal Campus Satuba é sempre um motivo de orgulho e celebração. "Todas e todos que fazem parte dessa história centenária são as/os verdadeiras/os protagonistas de todo o êxito alcançado. Vida longa ao Ifal Campus Satuba!", comemora.

Participe!

Live comemorativa: Ifal Satuba: 110 anos de Tradição e Inovação (YouTube)

Ifal Satuba no Instagram

Ifal Satuba no Facebook