Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Campus Satuba retorna às atividades normais nesta quarta-feira (06)

Campus Satuba retorna às atividades normais nesta quarta-feira (06)

publicado: 05/07/2022 16h53, última modificação: 16/10/2023 10h59

Após dois dias de suspensão de atividades devido ao alto volume de chuvas e os transtornos decorrentes em vários municípios de Alagoas e no próprio município de Satuba, o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba retorna às atividades normais nesta quarta-feira (06/07).

Confira a nota completa da Diretoria de Ensino às/aos estudantes:

Boa tarde a todas e todos.

Amanhã, 06 de julho, manteremos nossas aulas.

Considerando uma melhora das condições (liberação da BR, níveis dos rios e sem alertas meteorológicos preocupantes), retornaremos nossas atividades presenciais.

Continuaremos atentos a todos esses fatores e pedimos que vocês também fiquem atentos aos nossos comunicados.

Pedimos que se atentem para a marcação do almoço no SIGAA. Aqueles que não puderem comparecer nos próximos dias, devem desmarcar para não haver desperdício.

Atenciosamente,
Diretoria de Ensino