Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Campus Satuba retoma atividades letivas

Campus Satuba retoma atividades letivas

por Adriana Cirqueira publicado: 02/09/2019 11h34, última modificação: 16/10/2023 10h58
Exibir carrossel de imagens Gestão do Ifal Satuba realiza acolhida dos estudantes no auditório do campus

Gestão do Ifal Satuba realiza acolhida dos estudantes no auditório do campus

O Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba realizou na manhã desta segunda-feira (02), no auditório da instituição, a acolhida aos estudantes da casa para o início do segundo semestre  letivo de 2019.

Os alunos e alunas dos cursos técnicos integrados ao médio em Agropecuária e Agroindústria, do técnico subsequente em Agropecuária e do Superior em Tecnologia de Laticínios foram recepcionados pelo diretor geral do campus, Valdemir Chaves, pela diretora de ensino, Táscya Morganna de Morais e pela chede do Departamento de Infraestrutura e Manutenção, Uiliane Faustino, e Rayanna Uchôa, chefe interina do Departamento de Apoio Acadêmico.

A gestão do campus destacou a importância da participação ativa dos estudantes na manutenção e conservação das diversas áreas da escola e o cuidado da equipe com a reforma dos banheiros, reposição da iluminação e pequenos reparos em geral, visando proporcionar ambientes limpos e organizados para uma melhor convivência, inclusive com a instalação de câmeras em áreas comuns para inibir arrombamentos.

Tascya Morganna informou ainda sobre o início das aulas das progressões parciais, frisando a importância da frequência obrigatória. Lembrou que os horários estão disponibilizados no site e nos murais.

No período da tarde haverá outro momento de integração: a comemoração do aniversário do campus, ocorrido no último dia 30. No Espaço Multieventos, a partir das 15h30, o professor Alvaro Queiróz proferirá a palestra sobre os 108 anos da instituição.