Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Campus Satuba recebe nova professora

Campus Satuba recebe nova professora

publicado: 02/03/2017 15h08, última modificação: 16/10/2023 10h58

Adelayde Rodrigues é a mais recente servidora do Ifal Campus Satuba. Após compor o corpo docente dos campi Piranhas e São Miguel dos Campos, a professora de língua portuguesa chega à Satuba após seis anos de exercício no instituto.

Mestranda em Processos de ensino e formação de professores pela Universidade Federal de Alagoas - Centro de Educação (UFAL-CEDU), Adelayde tem planos também para pesquisa e extensão. "Desejo contribuir com a formação dos alunos de Satuba nos campos da linguagem e da comunicação, além de ajudá-los a desenvolver seus estudos na área de formação docente e profissional", explica.