Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Campus Satuba realiza mais um Encontro Esportivo de Servidores

Campus Satuba realiza mais um Encontro Esportivo de Servidores

O IX Encontro Esportivo reuniu uma centena de pessoas
publicado: 24/11/2023 10h33, última modificação: 27/11/2023 11h12

Lívia Muniz - estagiária de jornalismo

Ocorreu no dia 11 de novembro, a 9º edição do Encontro Esportivo de Servidores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), tradicionalmente organizado e sediado pelo Ifal Campus Satuba.

Se inscreveram 100 servidores, dos Campi Marechal Deodoro, Palmeira dos Índios, Maceió, Satuba e Reitoria, disputando nas modalidades de futebol masculino, tênis de mesa e voleibol. Este ano, o destaque foi para a modalidade futebol society, que contou com a participação especial de servidores da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

A Diretora Geral do Campus Satuba, Uilliane Faustino  expressou sua alegria em recepcionar  mais uma vez, servidores/as de diversos campi do Ifal e aproveitou a oportunidade para incentivar a participação feminina nos próximos encontros. "É uma alegria sediar este momento de integração entre os Campi. Gostaria de deixar o convite para que mais mulheres participem, a presença feminina é muito importante nestes eventos." salientou.

Confira abaixo os campeões e vice-campeões nas respectivas modalidades:

Modalidade futebol society:
Campeão - Reitoria Ifal
Vice - UFAL
Terceiro colocado - Penedo

Modalidade tênis de mesa:
Campeão - Adelmo Lima (Marechal Deodoro)
Vice-campeão - Alezy Oliveira (Palmeira dos Índios)
Terceiro colocado - Elias Alves -(Satuba)

Modalidade voleibol em duplas:
Campeões: Mauro Sales e Guilherme Milesi (Campus Satuba)

Sobre o Encontro

O tradicional Encontro Esportivo de Servidores tem como objetivo incentivar a prática de atividades esportivas entre os servidores do Ifal para a promoção da saúde e qualidade de vida, além de promover a integração entre os/asparticipantes.

O evento foi organizado pelos/as professores/as de Educação Física do Campus Satuba, através de uma comissão: Bruno Rafael; Elias Alves; Fernando Antônio dos Santos; Rafaela Carvalho e José Roberto Teixeira.

*Sob a supervisão de Adriana Cirqueira (jornalista)