Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Atletas que participaram do JIFs recebem homenagem

Atletas que participaram do JIFs recebem homenagem

publicado: 24/02/2017 09h51, última modificação: 16/10/2023 10h58

A Comissão de educação física do Instituto Federal de Alagoas – Ifal, representada no Campus Satuba pelo professor Elias Alves, organizou um encontro para homenagear os estudantes do campus que participaram da etapa estadual dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs).

Após a homenagem, os 24 atletas compartilharam um bolo comemorativo personalizado com as cores do instituto. “Mais que enaltecer os resultados obtidos, nosso intuito é evidenciar a importância da participação de um grupo grande, porém coeso, de jovens que se comportaram muito bem, sem nenhum tipo de incidente, com responsabilidade, compromisso e disciplina em plena ocupação do campus. Esse é o objetivo do esporte”, salientou Elias.

O departamento de esportes agradeceu aos motoristas que, durante a ocupação e aos finais de semana, estiveram sempre disponíveis para fazer o transporte dos atletas e da comissão. Agradeço também ao professor Ulisses Pereira e ao Silvio Paes, que colaboraram bastante para o êxito desse projeto e ao professor Rafael, que compareceu às finais representando a direção do Campus Satuba.

Segundo Elias as equipes do Campus Satuba participaram do JIFs nas modalidades futebol, futsal masculino, handebol feminino, handebol masculino, judô feminino e judô masculino e obtiveram ótimos resultados. Conquistaram o segundo lugar no handebol masculino e foram campeãs no futebol, no futsal masculino e no judô feminino e masculino.