Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Campus Satuba realiza evento de ambientação para seus novos servidores

Campus Satuba realiza evento de ambientação para seus novos servidores

por Adriana Cirqueira publicado: 10/07/2017 09h29, última modificação: 16/10/2023 10h58
Evento de recepção dos três últimos servidores lotados em Satuba

Aconteceu na última sexta-feira (07), às 8 horas, na sala da Direção Geral (DG) do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba, mais uma etapa das atividades de recepção dos novos servidores da instituição. Esse encontro, após dois outros realizados pela Diretoria de Gestão de Pessoas do Ifal, fecha as atividades de recepção e apresentação desses servidores aos ambientes, estruturas, rotinas, entre outros.

Com o objetivo facilitar a ambientação dos servidores recém-empossados, o evento reuniu a gestão e os três últimos servidores lotados no campus Adriano Aderne Pastor Cruz, técnico de tecnologia da informação, Rayanna Uchôa Gomes, assistente de alunos e Tarcísio Lima Ferreira, técnico em eletrotécnica, sob a coordenação do Departamento de Gestão de Pessoas (DGEP), para a apresentação formal das chefias e da estrutura organizacional, além de uma série de outras informações importantes.

Para Mauro Sales, chefe do DGEP do Campus Satuba, o evento de recepção dos novos servidores técnicos administrativos foi um sonho idealizado pela Diretoria de Gestão de Pessoas. Foram três dias de atividades, sendo dois realizados no Campus Marechal Deodoro com todos os servidores e o último ficou sob a responsabilidade de seus respectivos campus de lotação. “Em Satuba, essa etapa do evento ficou sob incumbência do DGEP que, em parceria com a DG e demais diretorias e departamentos, realizou um momento prazeroso de apresentação da equipe e de toda a estrutura organizacional do Campus”, informou Mauro.

Mauro frisou ainda que "a etapa de recepção dos novos servidores no Campus foi um tempo marcado pela exposição das memórias que compõem a história do Campus Satuba e a alegria de registrar as boas vindas aos novos colegas que passaram a integrar essa Instituição de Ensino destacada no cenário nacional".

Após a apresentação do organograma do campus e uma conversa com os chefes de departamento, os novos servidores participaram de uma visita monitorada aos setores administrativos, aos setores relacionados às atividades de campo e à Casa do Meio Ambiente.