Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Campus Satuba publica Edital de Monitoria para as disciplinas de Português, Matemática e Física
conteúdo

Notícias

Campus Satuba publica Edital de Monitoria para as disciplinas de Português, Matemática e Física

As inscrições serão aceitas no período de 05 a 09 de novembro
por Adriana Cirqueira publicado: 04/11/2022 16h25, última modificação: 16/10/2023 10h59

A Diretoria de Ensino do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba publicou nesta sexta-feira (04) o edital para a seleção de bolsas de monitoria de ensino para os componentes curriculares de Português, Matemática e Física.

Serão selecionados três monitores por turma dos cursos Técnicos Integrados ao Médio em Agropecuária e Agroindústria e outros três monitores para a os cursos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) com qualificação em Informática e Processamento de Alimentos que atuarão durante os meses de novembro e dezembro. A monitoria tem como objetivo promover a melhoria do ensino e minimização dos problemas de repetência, evasão e falta de motivação discente.

As inscrições serão recebidas única e exclusivamente por meio de formulário eletrônico, até às 23h59min do dia 09 de novembro. Todas as informações referentes ao certame estão no edital. Outras dúvidas podem ser esclarecidas com a Diretoria de Ensino do Campus.

Edital

Formulário de Inscrição 

Diretoria de Ensino - DE
☎️ Telefones: (82) 2126-6573 / 2126-6558
📧 E-mail: 
Saiba mais sobre o Ensino do Campus Satuba