Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Campus Satuba participa das comemorações do 17 de agosto

Campus Satuba participa das comemorações do 17 de agosto

publicado: 21/08/2017 11h01, última modificação: 16/10/2023 10h58
Exibir carrossel de imagens Ademilson Galdino Alunos e servidores do campus participaram do Desfile cívico comemorativo da emancipação política de Satuba

O Campus Satuba participou na tarde desta quinta-feira (17) do desfile cívico comemorativo aos 57 anos de emancipação política do município de Satuba.

A participação no evento fez parte da culminância da segunda etapa da IX Gincana Cultural 2017, foi acompanhado pela banda fanfarra da Fundação Bradesco e teve como tema 200 anos de Alagoas: Nossa Cultura, Nossa História.

Personalidades, esporte, religiosidade, folclore, danças e folguedos alagoanos foram alguns dos aspectos abordados no desfile pelos participantes.

O destaque ficou por conta da contribuição dos 106 anos do Ifal Satuba, a serem completados em 30 de agosto próximo, para a cultura e história dos 200 anos de Alagoas.

A direção do Ifal Satuba parabenizou à comissão organizadora e aos alunos participantes da IX Gincana Cultural pelo empenho e brilhantismo do evento.