Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Campus Satuba lança concurso para a escolha da logomarca do Napne

Campus Satuba lança concurso para a escolha da logomarca do Napne

Todos os estudantes do Campus podem participar; inscrições ocorrem no período de 08 a 29 de novembro
por Adriana Cirqueira publicado: 07/11/2022 17h16, última modificação: 16/10/2023 10h59

A Direção de Ensino (DE) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba publicou, nesta segunda-feira (07), o Edital n° 03/2022/DE/Napne/Ifal Campus Satuba, com a chamada para o Concurso para escolha da Logomarca do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne).

Todos os estudantes do campus regularmente matriculados no ano letivo de 2022 podem participar do concurso. As inscrições ocorrem no período de 08 a 29 de novembro e cada estudante poderá submeter uma única proposta.

As/os interessadas/os devem preencher o formulário eletrônico, anexando dois arquivos da versão digital das logomarcas com tamanho máximo de 100MB (um em formato preto e branco e outro em formato colorido) e não deverão conter assinatura ou qualquer sinal que identifique a autoria.

Conforme o edital, ao participar, a/o estudante deve concordar com a cessão dos direitos autorais da logomarca vencedora. A/o vencedor receberá um prêmio no valor de R$ 200 (duzentos reais) e terá seu nome e logomarca divulgados nos canais oficiais do campus.

Todas as informações sobre o concurso estão disponibilizadas no edital. Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Napne, através do e-mail .

📝 Inscrições

📄 Edital n° 03/2022/DE/Napne/Ifal Campus Satuba