Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Campus Satuba inicia processo eleitoral para o Concamp
conteúdo

Notícias

Campus Satuba inicia processo eleitoral para o Concamp

Comissão Organizadora da Eleição deverá ser formado por representantes do corpo técnico, discente e docente

por Adriana Cirqueira publicado: 12/09/2019 13h54, última modificação: 16/10/2023 10h58

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) campus Satuba realizará sua primeira eleição para o Conselho de Campus (Concamp), órgão máximo de caráter consultivo e deliberativo, que visa a democratização da tomada de decisão nas políticas de ensino, pesquisa, extensão, pós-graduação e administração geral do campus, conforme a Resolução nº 15/CS/2018, aprovada pelo Conselho Superior do Ifal (Consup).

Para iniciar o processo eleitoral, o Ifal Campus Satuba está com inscrições abertas para a formação da Comissão Organizadora da Eleição Concamp, a qual deve ser composta por 03 (três) membros titulares e 03 (três) membros suplentes, com representação dos técnicos administrativos educacionais (TAEs) e dos corpos docente e discente.

O período de consulta foi renovado para até quarta-feira (25). Os voluntários devem declarar seu interesse através de e-mail destinado ao gabinete da Direção Geral (DG) do campus (gabinete.satuba@ifal.edu.br), informando nome completo e a categoria de representação. Havendo mais de dois voluntários por segmento, a DG promoverá sorteio na presença dos interessados para nomeação do titular e suplente.