Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Campus Satuba inicia matrículas para o CTA

Campus Satuba inicia matrículas para o CTA

por Adriana Cirqueira publicado: 19/08/2019 08h47, última modificação: 16/10/2023 10h58

Começam nesta segunda-feira (19) as matrículas dos alunos aprovados no curso técnico subsequente em Agropecuária do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba.

Os classificados ou seus representantes legais devem comparecer ao campus para a matrícula no período até 23 de agosto, das 07h30 às 12h e das 13h às 17h, na C.R.A. O endereço do campus é Rua Dezessete de Agosto, s/nº, Zona Rural de Satuba. Ao lado da estação da CBTU.

A lista com a documentação necessária para a matrícula pode ser encontrada no anexo IV do edital, disponível no site da instituição. As aulas serão no período vespertino.

Edital

Classificados - Campus Satuba - Técnico em Agropecuária - Semirresidência Vespertino

Classificados - Campus Satuba - Técnico em Agropecuária - Residência Vespertino