Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Campus Satuba divulga proposta de calendário acadêmico para semestre 2020.1

Campus Satuba divulga proposta de calendário acadêmico para semestre 2020.1

publicado: 09/11/2020 10h46, última modificação: 16/10/2023 10h59

Em reunião conjunta dos colegiados de cursos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba, na última quinta-feira (05), foram aprovadas as propostas de calendário acadêmico para o semestre letivo 2020.1. Elas seguem para apreciação da Pró-reitoria de Ensino (Proen) e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe). Quaisquer alterações serão amplamente divulgadas, conforme estipula a Instrução Normativa n. 05/2020-Proen.

As atividades acadêmicas presenciais do Ifal foram suspensas entre março e setembro de 2020, com o objetivo de ajudar a reduzir os contágios pelo novo coronavírus em Alagoas e preservar a saúde dos estudantes, trabalhadores e suas famílias. O retorno às atividades se deu de maneira remota e gradual entre os meses de setembro e outubro, com semanas de ambientação segmentadas por turmas.

Para consultar ou baixar os calendários, acesse neste site: "Menu > Ensino > Calendário Acadêmico" (ou clique aqui).