Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Campus Satuba celebra Dia do Servidor com programação diversificada
conteúdo

Notícias

Campus Satuba celebra Dia do Servidor com programação diversificada

publicado: 06/11/2023 14h14, última modificação: 06/11/2023 14h16

Lívia Muniz - estagiária de jornalismo*

A passagem do Dia do Servidor Público, que acontece no dia 28 de outrubro, foi celebrada no Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba, na sexta-feira (27), com uma programação diferente e diversificada.

A programação iniciou logo pela manhã, com uma trilha ecológica pelo Campus, seguida de um café da manhã coletivo. Houve também um momento de  homenagens às/aos servidoras/es e sorteios de brindes. A programação matinal envolveu ainda várias apresentações musicais, executadas pelos/as próprios/as servidores/as. 

Jaqueline Lima, presidente da Comissão de Qualidade de Vida informou que o evento foi pensado para valorizar a atuação dos/as servidor/as do Campus.  "Pensamos numa programação que trouxesse atividades leves, caminhar pela trilha em contato com a natureza, se socializar num café coletivo, ouvir música e poder participar de uma homenagem aos colegas. Um momento para poder demonstrar a importância que o nosso trabalho como servidor/a público/a tem para toda a sociedade", explicou.

"Gostei muito de participar. O evento foi muito organizado e dinâmico. Amei participar da trilha, conhecer um pouco mais o Campus para além do espaço central. Gostei também de ver as/os servidoras e servidores participando ativamente. Sobre a homenagem, a ideia foi muito boa, pois muitas vezes estamos aqui no dia-a-dia e esquecemos um pouco de nos olhar, ter essa avaliação dos pares. Espero que mais servidoras e servidores possam ser homenageados também", pontuou Richard Plácido, Coordenador do Departamento de Assistência Estudantil (DAE)  do Campus, e  um dos servidores TAE homenageados.