Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Campus Satuba abre processo seletivo de monitores para o V ENNEABI

Campus Satuba abre processo seletivo de monitores para o V ENNEABI

por Adriana Cirqueira publicado: 01/10/2019 13h55, última modificação: 16/10/2023 10h58

A Diretoria de Ensino e a Coordenação do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Alagoas Campus Satuba publicaram nesta terça-feira (01), o edital de processo seletivo com as regras de funcionamento da seleção interna para 50 vagas de monitoria durante as ações do o 5º ENNEABI (Encontro Nacional de Neabs e Neabis e grupos correlatos da Rede Federal) e 1º ENNEAL (Encontro de Coordenadores e membros de Neabs e Neabis e grupos correlatos do Estado de Alagoas), que será sediado no Ifal Campus Satuba, no período de 18 a 19 de outubro de 2019.

Para concorrer é necessário ser aluno(a) regularmente matriculado em um dos cursos do campus Satuba e ter disponibilidade para 20 horas para as atividades do evento. Para concorrer a uma das vagas, os estudantes menores de 18 anos necessitam da autorização dos responsáveis.

As inscrições terminam do dia 3 de outubro e o resultado será divulgado no dia 4 e devem ser feitas acessando o formulário eletrônico disponível aqui.

Para acessar o Edital e o Termo de autorização clique neste link.

Leia mais: Ifal Satuba sediará encontro nacional sobre temáticas afro-brasileiras e indígenas