Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Cadastramento para o transporte escolar ocorre nesta sexta (13)

Cadastramento para o transporte escolar ocorre nesta sexta (13)

por Adriana Cirqueira publicado: 12/09/2019 10h39, última modificação: 16/10/2023 10h58

Em reunião realizada no auditório do campus, sobre a utilização do transporte escolar, foram apresentados aos usuários os critérios de seleção para uso do ônibus e outros detalhes relacionados. A seleção será realizada nesta quinta-feira (12), conforme acertado na reunião.

Richard Plácido Pereira da Silva, chefe do Departamento de Assistência Estudantil (DAE) do Ifal Campus Satuba reafirma a importância do preenchimento do questionário do Google doc’s cujo link foi disponibilizado no grupo do Whatsapp e proceder a entrega dos documentos à Jaqueline, na recepção do DAE.  Após seleção, a permanência do aluno no uso do transporte está condicionada a frequência de 75% das viagens e terá acompanhamento bimestral.

Os estudantes tem até as 12 horas desta sexta (13) para responder o questionário online e entregar os documentos:  É preciso ser cadastrado no Serviço Social e entregar o comprovante da renda familiar e detalhar os meios de transporte  que utiliza para vir à escola, qual o trajeto, se há transporte público, e informar o valor da despesa com esse transporte.

Análise documental no mesmo dia no período da tarde e a divulgação do resultado nos murais do campus e site: 17/09/19.

Clique aqui para maiores informações