Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Atividades letivas do Ifal Satuba funcionam apenas pela manhã nesta terça-feira (14)

Mudança no horário rotineiro ocorrerá devido a desligamento programado de energia no município de Satuba
publicado: 13/03/2023 16h19, última modificação: 16/10/2023 10h59

A fornecedora de energia Equatorial informou que nesta terça-feira (14), a partir das 12h05, haverá um desligamento de energia programado no município de Satuba. Por conta disso, as atividades letivas do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba acontecerão apenas no período da manhã, das 7h30 às 11h10. Não haverá expediente nos turnos da tarde e noite.

Funcionamento do refeitório

O horário de início do almoço será às 11h. A Diretoria de Ensino alerta que é muito importante que as/os estudantes se atentem para marcar ou desmarcar o agendamento do almoço pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

O jantar para os residentes será servido às 17h.