Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Assistência Estudantil divulga resultado preliminar da seleção para Residência

Assistência Estudantil divulga resultado preliminar da seleção para Residência

Recursos podem ser enviados até quinta (26)
por Pedro Barros publicado: 25/05/2022 15h53, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Departamento de Assistência Estudantil (DAE) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba divulga o resultado preliminar da seleção para a Residência Estudantil. Os inscritos podem conferir logo abaixo a lista com as candidaturas deferidas e indeferidas.

Conforme o edital "deferido" significa que o benefício solicitado está assegurado ao candidato, enquanto "indeferido" significa que o estudante não foi habilitado por descumprimento ou inconsistências em alguma das etapas do edital.

Recursos

Aqueles que discordarem do resultado podem enviar um pedido de recurso através de formulário eletrônico (link abaixo). O prazo é até quinta-feira (26/05).

O edital explica que "o candidato deverá apontar, de modo fundamentado, as circunstâncias que
entender capazes de justificar a reconsideração do resultado preliminar" e que não serão aceitos recursos caso este não tenha preenchido ou enviado o questionário socioeconômico com a documentação obrigatória no prazo estabelecido.

Caso deseje, o autor do pedido de recurso poderá tomar ciência do parecer da Comissão Recursal, solicitando esta informação para o e-mail .

Resultado preliminar

Formulário para recurso: bit.ly/residenciaestudantilrecurso

Edital nº. 02/2022/DAE - Ifal Campus Satuba

Em caso de dúvidas, entre em contato:

Coordenação de Residência Estudantil (CRE)
☎️ Telefones: (82) 2126-6504
📱 Whatsapp: (82) 98168-0929
📧 E-mail: 🕑 Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h
🚩 Localização: em frente à praça próxima ao campo de futebol

Saiba mais sobre a Assistência Estudantil do Campus Satuba.