Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Arraiá do Bené divulga programação

Arraiá do Bené divulga programação

Evento se inicia às 13h30 desta sexta-feira (02) e terá como tema os 111 anos do Ifal - Campus Satuba
por Pedro Barros publicado: 01/09/2022 16h00, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Arraiá do Bené ocorrerá esta sexta-feira (02), a partir das 13h30, no Espaço Multieventos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). É a sétima edição do  evento comumente realizado no período das festas juninas pela equipe da Biblioteca Benevides Valente Monte (BBVM), com apoio de servidores voluntários do Campus.

A confraternização tem como convidados toda a comunidade acadêmica (estudantes, servidores efetivos e contratados) e traz música regional, danças juninas, comidas típicas, jogos e brincadeiras tradicionais da época. Este ano, devido a diversos fatores, o evento foi remarcado para o início de setembro e, pela proximidade da data, comemorará também o aniversário do Campus, fundado em 30 de agosto de 1911.

Além de sorteio de livros, este ano a programação inclui as apresentações musicais de Harlisson Ferro, Fabrício do Acordeon e do Coco de Roda da Banda Zerubá.

Biblioteca Benevides Valente Monte (Ifal - Campus Satuba)
☎️ Telefones: (82) 2126-6548
📧 E-mail: biblioteca.satuba@ifal.edu.br