Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Alunos do Ifal Satuba têm até segunda (03) para renovar sua matrícula

Alunos do Ifal Satuba têm até segunda (03) para renovar sua matrícula

Renovação é condição para continuar vinculado ao curso no ano letivo de 2020
por Pedro Barros publicado: 30/01/2020 11h00, última modificação: 16/10/2023 10h59

Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba anunciou uma prorrogação extraordinária para a renovação de matrículas dos estudantes dos cursos integrados, subsequente e de Educação de Jovens e Adultos (EJA) para o ano letivo de 2020. O procedimento deve ser feito sexta-feira (31/01) ou segunda (03/02), na sala da CRA.

Para efetuar a renovação, é necessário trazer apenas um documento de identificação original com foto. Estudantes menores de 18 anos deverão vir acompanhados dos pais - que também deverão trazer seu próprio documento de identificação original com foto. Mais de 50 alunas/os deixaram de efetuar sua renovação no prazo normal (em dezembro de 2019). A lista dos estudantes em débito pode ser baixado neste link.

A CRA esclarece que é pré-requisito para a renovação a quitação documental. Portanto, as/os estudantes que estiverem com pendências do ano letivo 2019 deverão regularizar sua situação também até segunda-feira (03/02). A Direção de Ensino (DE) ressalta ainda que a renovação é condição para a/o aluna/o continuar vinculada/o ao curso no ano letivo de 2020 e quem deixar de efetuá-la será desligado da escola.