Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ações de extensão do Campus Satuba são avaliadas nesta terça

Ações de extensão do Campus Satuba são avaliadas nesta terça

por Adriana Cirqueira publicado: 18/06/2019 14h49, última modificação: 16/10/2023 10h58
Exibir carrossel de imagens Adriana Cirqueira Os estudantes Jhonata Kaua e Pedro Eugênio na apresentação do projeto "Produção de pequenas hortas utilizando húmus de minhoca para alunos do ensino fundamental I: uma proposta de educação ambiental", coordenado pela professora Maria Guadalupe -
manhã de 18/06 no “Casarão”

Os estudantes Jhonata Kaua e Pedro Eugênio na apresentação do projeto "Produção de pequenas hortas utilizando húmus de minhoca para alunos do ensino fundamental I: uma proposta de educação ambiental", coordenado pela professora Maria Guadalupe - manhã de 18/06 no “Casarão”

Os servidores e estudantes (bolsistas e colaboradores) das ações de extensão desenvolvidas no Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba, apresentam, nesta terça-feira (18), os resultados parciais de suas atividades. As 24 ações estão sendo avaliadas, durante todo o dia, divididas entre as salas de aula da Avicultura (12) e do "Casarão" (12).

São três programas, o Artifal e o Proifal, e cinco ações do Minha Comunidade, e 17 projetos de extensão, sendo 12 na modalidade servidor e cinco na modalidade estudante. Com temáticas variadas, as ações abordam diversas áreas do conhecimento tratando, por exemplo, arte, matemática, química, agricultura, sustentabilidade entre outros.

Hugo Silva Leão, coordenador de Extensão do campus acompanhou as apresentações. Os trabalhos foram avaliados pelos(as) professores(as) Kathia Maria Barros Leite e Max Giacheto Manhas, do campus Benedito Bentes, Ricardo Ribeiro, do Campus Rio Largo, Alonso Farias, professor aposentado do campus Satuba e Rita Lopes, da Reitoria.