Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Estudantes com matrículas trancadas ou canceladas tem até quarta-feira (20) para solicitar reabertura

Prazo é de 18 a 20 de janeiro e deve ser feito exclusivamente via Processo Eletrônico
por Adriana Cirqueira publicado: 15/01/2021 18h27, última modificação: 16/10/2023 10h59

Conforme previsto no calendário acadêmico 2020.1, no período de 18 a 20 de janeiro de 2021, o Instituto Federal de Alagoas - Campus Satuba estará recebendo, exclusivamente por meio de processo eletrônico, solicitações para reabertura de matrículas de estudantes para os cursos semestrais.

Morganna de Morais, diretora de ensino do campus, informa que os estudantes interessados em reabrir sua matrícula deverão seguir os seguintes passos: imprimir o requerimento, preenchê-lo com os dados pessoais e gerais solicitados (marcar a opção: reabertura de matrícula), colocar data, assinar, digitalizar o requerimento devidamente preenchido e encaminhá-lo, juntamente com cópia de um documento de identificação com foto (carteira de identidade, CNH etc.), para o e-mail .

Serão ofertadas em 2020.2 turmas dos módulos II e III, do curso técnico subsequente de Agropecuária; das fases II, III e IV da Educação de Jovens e Adultos (EJA-EPT); e 2º, 4º e 6º períodos do Curso Superior de Tecnologia em Laticínios. Mais informações podem ser obtidas com o servidor Ademilson Galdino dos Santos, da Coordenação de Registro Acadêmico - CRA (Secretaria) pelo e-mail: .

Clique aqui para baixar o requerimento.