Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Abertas as inscrições para o Programa de Alimentação e Nutrição Escolar

Abertas as inscrições para o Programa de Alimentação e Nutrição Escolar

Podem participar estudantes dos cursos subsequente e superior
por Adriana Cirqueira publicado: 07/06/2022 10h49, última modificação: 16/10/2023 10h59

Terminam nesta terça-feira (07) as inscrições para a formação de cadastro reserva do Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) Campus Satuba. Para participar a/o estudante deve preencher o formulário eletrônico de inscrição.

O Departamento de Assistência Estudantil (DAE)  comunica que podem participar da seleção as/os estudantes regularmente matriculadas/os no curso subsequente de Agropecuária (CTA) e no curso superior de Tecnologia em Laticínios (CSTL).

A seleção será realizada através de entrevista com as/os inscritas/os. As entrevistas serão realizadas na sala da Nutrição nos dias 08 e 09 de junho, em horários previamente agendados com as nutricionistas.  O não comparecimento à entrevista implicará na exclusão do processo seletivo.

Informações adicionais referentes à seleção, documentação necessária e o cronograma do processo, devem acessados no edital do processo seletivo.

Edital nº. 03/2022/DAE - Ifal Campus Satuba

Formulário de inscrição: bit.ly/panes_satuba