Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Biblioteca do Campus Satuba está cadastrando novos usuários

Biblioteca do Campus Satuba está cadastrando novos usuários

Podem se cadastrar estudantes, servidores e colaboradores terceirizados
por Adriana Cirqueira publicado: 12/05/2023 11h13, última modificação: 16/10/2023 10h59

A Biblioteca Benevides Valente Monte (BBVM), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba, está realizando o cadastro para empréstimo de livros do seu acervo. Podem se inscrever tanto estudantes quanto servidores e colaboradores.

Para realizar o cadastro o(a) interessado(a) deve enviar um e-mail para inserindo as seguintes informações:

Estudante: No campo de assunto: "Cadastro na Biblioteca". No corpo do texto deverá constar os seguintes dados: Nome completo; Curso; número de matrícula; E-mail, Número de celular; e comprovante de residência.

Servidor(a): No campo de assunto: "Cadastro na Biblioteca". No corpo do texto deverá constar os seguintes dados: Nome completo; matrícula Siape; E-mail, número de celular e comprovante de residência.

Colaborador(a) terceirizado(a): No campo de assunto: Cadastro na Biblioteca". No corpo do texto deverá constar os seguintes dados: Nome completo; CPF; e-mail, número de celular e comprovante de residência.

Todos(as) os(as) devem enviar o comprovante de residência anexando a digitalização ou foto ao e-mail. Após isso, devem comparecer à  biblioteca, levando uma foto 3x4 recente, para assinar o cartão de empréstimo e concluir o cadastro.

Não existe prazo para o cadastro, ele pode ser realizada a qualquer tempo. Caso o(a) aluno(a) tenha dificuldades em iniciar o cadastro (enviar e-mail), pode comparecer à biblioteca e procurar, a partir das 14h, o servidor Lucas, que poderá ajudar presencialmente.

Normas Biblioteca Ifal Campus Satuba

Maiores informações:

Biblioteca Benevides Valente Monte (Ifal - Campus Satuba)
☎️ Telefones: (82) 2126-6548
📧 E-mail: biblioteca.satuba@ifal.edu.br