Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > 31 estudantes do Campus Satuba são classificados para a 2ª fase da OBMEP

31 estudantes do Campus Satuba são classificados para a 2ª fase da OBMEP

Relação final dos classificados sairá no dia 09 de setembro; locais de prova da 2ª fase serão divulgadas no dia 07 de outubro
publicado: 21/07/2021 21h30, última modificação: 16/10/2023 10h59

A equipe de professores responsáveis pela organização da 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) no Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba divulgou nesta semana a relação dos alunos pré-classificados para a 2ª fase. Trinta e um estudantes dos cursos integrados ao ensino médio de Agropecuária e Agroindústria passaram para a nova etapa, após realizar a prova inicial, no dia 15 de julho.

O site da OBMEP divulgará, no dia 09 de setembro, a relação final dos classificados e, no dia 07 de outubro, os locais onde os alunos farão a prova da 2ª fase. A prova da 2ª fase será no dia 06 de novembro às 14h30.

"A equipe de matemática do Ifal Campus Satuba parabeniza e agradece a participação dos alunos na prova da 1ª fase da 16ª OBMEP e informa a todos os alunos classificados que em breve serão divulgadas as datas das aulas de um curso preparatório para a prova da 2ª fase da 16ª OBMEP”, anunciou o professor Adriano Araújo, integrante da equipe.

Adriano informa também que, caso o aluno queira saber sua nota da 1ª fase, é só entrar em contato com seu professor de matemática.

Confira a lista de pré-classificadas/os