Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > 2ª Etapa do retorno presencial do Campus Satuba tem início no dia 21

2ª Etapa do retorno presencial do Campus Satuba tem início no dia 21

Retornam agora as turmas dos 3ºs anos dos cursos integrados; confira as datas das reuniões prévias e do acolhimento presencial
publicado: 10/02/2022 12h36, última modificação: 16/10/2023 10h59

A 2ª Etapa do Retorno Gradual e Escalonado das Atividades Presenciais de Ensino do Instituto Federal de Alagoas -  Campus Satuba terá início no dia 21 de fevereiro com as turmas dos 3ºs anos do ensino técnico integrado ao médio, dos cursos de Agroindústria e Agropecuária.

Reuniões prévias

Serão realizadas reuniões prévias com estudantes e responsáveis para orientações e esclarecimentos de dúvidas quanto ao retorno presencial. As reuniões serão online, via Google Meet, e terão o link divulgado através dos grupos  do Whatsapp de estudantes e responsáveis. Confira o cronograma:

15/02, às 10h30 - Reunião com estudantes das turmas 3º A e 3º C (Agropecuária)

16/02, às 10h30 - Reunião com estudantes das turmas 3º AA (Agroindústria) e 3º B (Agropecuária)

17/02, às 19h30 - Reunião com responsáveis

Encontros de acolhimento

Nos dias 21 e 22 de fevereiro, será realizado o acolhimento dos/das estudantes conforme programação disponibilizada pela Direção de Ensino (DE). Nesses dois dias, os estudantes serão recepcionados pela equipe da gestão do campus e do Departamento de Assistência Estudantil (DAE).

Pedro Juvencio de Souza Júnior, diretor de ensino do campus informa que o acolhimento das/dos estudantes com as boas-vindas, orientações sobre biossegurança e assistência estudantil será realizado no Espaço Multieventos e também nos blocos de salas de aulas, das 8h as 12h e das 13h as 17h.

Baixe aqui a programação completa

Leia o Plano de Retorno Presencial do Campus Satuba