Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > 110 anos: Ifal Satuba prorroga prazo para envio de propostas de selo comemorativo

Inscrições e envio das artes deve ser realizados até o dia 22 de agosto por meio do formulário bit.ly/seloifalsatuba110
publicado: 16/08/2021 16h40, última modificação: 16/10/2023 10h59

A Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba anuncia, nesta segunda-feira (16), a prorrogação do prazo de inscrições para o Concurso Cultural para seleção do Selo Comemorativo dos 110 anos do Campus Satuba. Agora, os candidatos podem enviar suas propostas até o dia 22 de agosto.

Podem participar do concurso estudantes e egressos de todos os cursos, servidores/as (ativos e aposentados), funcionários/as das empresas contratadas e professoras/es substitutas/os em atividade no Ifal Satuba. Também podem participar professores/as substitutos/as que passaram pelo campus, tendo atuado por no mínimo um ano.

As inscrições devem ser realizadas através do preenchimento do formulário eletrônico disponível no link bit.ly/seloifalsatuba110, onde o candidato anexará o arquivo com o Selo.

Cada participante poderá concorrer com apenas uma arte (marca ou logotipo), que deverá ser enviada em dois formatos: imagem (.JPEG ou .PNG, com largura mínima de 600 pixels) e imagem vetorizada (.EPS, .SVG, .AI, ou .CDR).

Os dois melhores trabalhos, de acordo com a avaliação da Comissão Julgadora, serão submetidos à votação do público, que deverá ocorrer nos dias 25 e 26 de agosto. O resultado final será divulgado no site e nas redes sociais do campus no dia 27 de agosto. Todas as informações que regem o concurso podem ser encontradas no edital. Em caso de dúvidas, entre em contato com a CCE:

Edital retificado