Você está aqui: Página Inicial > Campus > São Miguel dos Campos > Notícias > Um novo olhar para a matemática

Um novo olhar para a matemática

Esse é o tema do Projeto Fomento que ocorrerá no IFAL-São Miguel dos Campos nos dias 25 e 27 de outubro
publicado: 13/10/2017 20h24, última modificação: 13/10/2017 20h45

Docentes do IFAL-São Miguel dos Campos terão apoio financeiro do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) para a realização do Projeto Fomento: Um Novo Olhar Para a Matemática, que foi aprovado na chamada 02/2017, linha b, projetos de abrangência intermunicipal (SNCT 2017). O evento acontece na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2017, que aborda a temática: A Matemática Está em Tudo, entre 23 e 29 de outubro de 2017. Maiores informações sobre o evento nacional podem ser acessadas  aqui.

No Campus São Miguel dos Campos, o projeto vai promover diversas atividades pedagógicas relacionadas ao ensino e à aprendizagem de matemática nos dias 25 e 27 de outubro de 2017. O público-alvo são alunos da educação básica das escolas públicas estaduais e municipais de Boca da Mata e de São Miguel dos Campos, mas o evento é aberto para toda a comunidade.

Os responsáveis pela organização e execução do evento são: Profª. Wilma Karlla Paixão Silvestre, Profª. Kathia Maria Barros Leite, Prof. Cláudio Roberto Agra Lima e a Psicóloga Paulete Constantino Cerqueira.

Veja o banner do evento.