Você está aqui: Página Inicial > Campus > São Miguel dos Campos > Notícias > Reitoria Itinerante no IFAL-São Miguel dos Campos
conteúdo

Notícias

Reitoria Itinerante no IFAL-São Miguel dos Campos

publicado: 20/10/2017 18h43, última modificação: 20/10/2017 18h43

Na tarde desta quinta-feira, 19, o Reitor do IFAL, Sérgio Teixeira, visitou o Campus São Miguel dos Campos com sua equipe de pró-reitores, para dialogar com a comunidade da unidade de ensino.

O evento foi organizado em dois momentos. No primeiro, o diálogo aconteceu com os estudantes representantes de cada turma, que tiveram a oportunidade de externar para a equipe da gestão da Reitoria suas demandas, em especial, aquelas relacionadas à infraestrutura do Campus, visitas técnicas e estágio.

O segundo momento foi reservado aos servidores, que discutiram desde aspectos específicos como a necessidade de professor de informática e de pedagogo para o Campus, como também questões mais amplas acerca de providencias quanto à retomada das obras de construção do Campus São Miguel dos Campos, e esforços para a locação de um prédio provisório para acomodar a unidade.

A Reitoria Itinerante é uma ação institucional que acontece em todos os campi do IFAL. Seu objetivo principal é discutir aspectos administrativos e pedagógicos do campus visitado e, a partir disso, buscar possíveis encaminhamentos às demandas levantadas.