Você está aqui: Página Inicial > Campus > São Miguel dos Campos > Notícias > Dez escolas públicas são atendidas por um projeto de extensão do Campus São Miguel

As escolas são localizadas em Anadia e Boca da Mata.
publicado: 01/05/2018 23h09, última modificação: 01/05/2018 23h15

O Projeto de extensão do IFAL-São Miguel dos Campos, Educação Ambiental Com Utilização de Jogos Reciclados, visa problematizar a questão ambiental de forma interativa e lúdica no cotidiano das crianças. Para tanto, as discentes bolsistas Jucielle da Silva Fonseca e Josefa dos Santos do Nascimento promovem gincanas educacionais com jogos reciclados em turmas do 4º ano de dez escolas públicas, sob a orientação do professor Laelson de Lira Silva. As escolas contempladas pelo projeto são do município de Anadia e de Boca da Mata. Veja a seguir a relação completa:

Anadia:

• Escola Municipal Dr. Ulisses Botelho;
  • Escola Municipal Professor Jose Medeiros;
  • Escola Antonino Zeferino da Silva;
  • Escola José Tenório De Albuquerque Lins,
  • Escola Governador Divaldo Suruagy.

Boca da Mata:

• Escola Municipal de Ensino Fundamental Jose Patricio da Costa;
  • Escola Municipal Ana Dálhia de Almeida;
  • Escola Municipal Professora Maria Neuza de Amorim Damaso;
  • Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Ferreira;
  • Escola Municipal do Ensino Fundamental Lagoa do Peri-peri.

WhatsApp Image 2018-04-28 at 20.22.39.jpeg