Você está aqui: Página Inicial > Campus > São Miguel dos Campos > Notícias > Professora do IFAL - São Miguel dos Campos tem pesquisa aprovada para o Congresso Brasileiro de Epidemiologia em Santa Catarina

publicado: 05/07/2017 19h34, última modificação: 05/07/2017 19h44

Vivianne Lins Ebrahim Morcerf, Professora de Saúde Ocupacional do Campus São Miguel dos Campos, teve pesquisa aprovada para apresentação no X Congresso Brasileiro de Epidemiologia, que ocorre este ano no Centro de Convenções de Florianópolis, Santa Catarina, de 07 a 11 de outubro. A professora realizou a pesquisa intitulada Padrão Vacinal e Sorológico para Hepatite B entre Profissionais da Saúde. O trabalho foi realizado em parceria com o Prof. Dr. Silvio Romero de Oliveira Abreu, a Profa. Dra. Celina Maria Costa Lacet e o Dr. Alvaro Largura. Além do Instituto Federal de Alagoas, constam entre as instituições envolvidas na pesquisa: o Centro Universitário Cesmac, o Laboratório Biovel e a Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau).