Você está aqui: Página Inicial > Campus > São Miguel dos Campos > Notícias > Nova Diretoria do Grêmio Estudantil toma posse no IFAL – São Miguel dos Campos
conteúdo

Notícias

Nova Diretoria do Grêmio Estudantil toma posse no IFAL – São Miguel dos Campos

publicado: 14/07/2017 17h47, última modificação: 14/07/2017 17h47

Última quarta-feira, 12, o Diretor-geral do IFAL - São Miguel dos Campos deu posse aos membros da chapa Solução Estudantil que assumiu a nova Diretoria do Grêmio Estudantil, eleita através do processo seletivo constante no edital nº 03/2017. A nova Diretoria do Grêmio é composta por Carolayne Artemizia (Presidente), Silvânia da Silva (Tesoureira), Amanda Mirely (Coordenadora Administrativa), Milena Cristina (Diretora de Comunicação), Malba Oliveira (Diretora de Cultura), José Erinaldo (Diretor de Esporte e Lazer), José Jadson (Diretor de Políticas Estudantis) e Kevelin Cristina (Diretora de Ciência e Tecnologia). Eles vão ficar à frente do Grêmio Estudantil ao longo do biênio 2017-2019.

Durante a Cerimônia de Posse, a Presidente do Grêmio falou que tem ciência da responsabilidade que assumem e prometeu “muito trabalho e empenho” durante o seu mandato. Carolayne ainda mencionou alguns projetos iniciais que a Diretoria já tem para a sua gestão.