Você está aqui: Página Inicial > Campus > São Miguel dos Campos > Notícias > Nota de pesar de José Carlos Vicente de Lima

Nota de pesar de José Carlos Vicente de Lima

publicado: 23/06/2020 11h35, última modificação: 23/06/2020 11h36

O Campus São Miguel dos Campos vem expressar pesar pela perda do nosso querido ex-aluno José Carlos Vicente de Lima, que faleceu vítima de ataque cardíaco, na cidade de Caçu - GO.

Um aluno exemplar, que se destacou pela sua competência, seriedade e responsabilidade. Foi da nossa segunda turma do curso Técnico de Segurança do Trabalho. Iniciou o curso em fevereiro de 2011 e foi um dos poucos a concluir dentro do tempo previsto e atuar na área de segurança do trabalho. Estagiava, trabalhava e ao mesmo tempo, estudava no Ifal. No turno noturno. Com a sua dedicação, conquistou o respeito e a amizade de todos que os conheciam.

Sempre foi atencioso, respeitoso e gentil como todos os colegas, professores e técnicos administrativos. Lembro da sua alegria quando iniciou o estágio e quando foi contratado como TST pela empresa onde ele já trabalhava. Só temos lembranças boas dele como aluno, como técnico de segurança do trabalho e, principalmente, como ser humano. O mundo prevencionista perde muito com a sua morte.

Nesta hora tão difícil para a esposa, filho, pais e amigos, gostaríamos de deixar nossos sentimentos. Não conseguimos expressar em palavras o tamanho da perda de uma pessoa tão querida. Só conseguimos pedir a Deus, que na Sua infinita bondade, conforte os corações destroçados neste momento de dor.

Com pesar.

Talita Morais