Você está aqui: Página Inicial > Campus > São Miguel dos Campos > Notícias > Neabi de São Miguel promove concurso para seleção de logotipo

Neabi de São Miguel promove concurso para seleção de logotipo

Inscrições acontecem até 30 de julho

por Jhonathan Pino publicado: 06/07/2021 09h13, última modificação: 06/07/2021 09h14

Em busca de uma identidade visual própria, o Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) da unidade de São Miguel dos Campos está com inscrições abertas para o concurso de escolha de seu logotipo. Podem participar dele os estudantes matriculados nos cursos de Ensino Médio Integrado ao Técnico em Informática para Internet ou do curso subsequente em Segurança do Trabalho, com a apresentação de uma proposta de material original e inédito.

As inscrições estão abertas no período de 22 de junho a 30 de julho de 2021, por meio do envio das propostas e documentações previstas nos anexos do edital para o email neabi.saomiguel@ifal.edu.br.

A escolha da logo será efetuada em duas etapas:  na primeira delas, uma comissão julgadora, formada por servidores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), avaliará as propostas enviadas; na segunda, as melhores passarão por votação popular no feed do Instagram oficial do Campus São Miguel.

O resultado será divulgado no dia 8 de agosto. O autor ou autora da proposta vencedora será premiado(a) com uma coleção de romances e contos consagrados de Machado de Assis.

Confira o edital!