Você está aqui: Página Inicial > Campus > São Miguel dos Campos > Notícias > Modificado local do exame de seleção 2019.1 em São Miguel dos Campos

Modificado local do exame de seleção 2019.1 em São Miguel dos Campos

A aplicação das provas ocorrerá na Escola Imaculada Conceição, por trás da Igreja Matriz de São Miguel dos Campos

publicado: 19/11/2018 10h35, última modificação: 19/11/2018 10h46

O exame de seleção 2019.1 do campus São Miguel dos Campos, que será realizado em 25/11, sofreu modificação de local de prova para aplicação das provas. Antes, ocorreria na Escola Municipal Mário Soares Palmeira, com a nova mudança, passará a ocorrer, este ano, 2018, na Escola Estadual Imaculada Conceição, por trás da Igreja Matriz de São Miguel dos Campos.

Todos os candidatos devem ficar atentos aos horários previstos no edital (clique aqui para acessá-lo). As provas começaram às 09h, mas os portões se fecham às 08h50, horário local. Devem também estar munidos de documento oficial com foto e comprovante de inscrição.

Devido à mudança ter sido repentina, não foi possível, ainda, realizar a modificação no site oficial dos exames de seleção do Instituto Federal de Alagoas, mas isso deverá ocorrer ainda hoje (19/11), até o final da tarde.