Você está aqui: Página Inicial > Campus > São Miguel dos Campos > Notícias > Tem bola rolando nos jogos internos

Tem bola rolando nos jogos internos

publicado: 05/10/2017 18h38, última modificação: 05/10/2017 22h16

Nesta semana estão acontecendo os jogos internos do Campus São Miguel dos Campos, que teve início dia 02 e se estende até amanhã, dia 06. Ao todo, setenta e cinco alunos participam dos jogos na modalidade Futsal e handebol, nos naipes masculino e feminino.

É importante destacar que além de incentivar a prática esportiva e de ser uma atividade lúdica, os jogos internos têm um papel pedagógico fundamental para a instituição que, segundo o Prof. Cláudio, é promover a integração entre alunos e cultivar valores como a importância do trabalho em equipe, estratégias e respeito às regras e ao próximo.

O evento está sendo organizado com o apoio dos Professores Anderson Pinto, Cláudio Lima, e do Grêmio Estudantil do Campus. Os organizadores vão premiar os participantes finalistas com medalhas nesta sexta-feira.

Para ter acesso à programação de amanhã, clique aqui.