Você está aqui: Página Inicial > Campus > São Miguel dos Campos > Notícias > Inscrições para o VI Encontro Regional de Saúde e Segurança do Trabalho estão abertas
conteúdo

Notícias

Inscrições para o VI Encontro Regional de Saúde e Segurança do Trabalho estão abertas

O evento ocorrerá durante três dias na Secretaria Municipal de Educação de São Miguel dos Campos

publicado: 16/10/2018 13h37, última modificação: 16/10/2018 13h37

O Encontro Regional de Saúde e Segurança do Trabalho (ERESST) iniciou suas atividades no ano de 2012, tendo como princípio fundante a socialização dos conhecimentos na área de Segurança do Trabalho, ou afins, através de várias atividades desenvolvidas durante o evento. O ERESST segue precipuamente o que já está previsto na Lei de Diretrizes e Bases de Educação Nacional (LDBEN, 9.394/96) quando no artigo 39 advoga que “A educação profissional e tecnológica, no cumprimento dos objetivos da educação nacional, integra-se aos diferentes níveis e modalidades de educação e às dimensões do trabalho, da ciência e da tecnologia”.

O evento terá a duração de 3 (três) dias, em horários que compreendem o período vespertino e noturno, em que serão desenvolvidas todas as atividades supracitadas, cada uma delas respeitando às necessidades da região, dos alunos e as limitações estruturais do campus. As palestras e outras atividades serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação de São Miguel dos Campos.

As inscrições são realizadas no site http://bit.ly/eresst ou clique aqui para ir direto para a página do evento. Fiquem atentos às datas, horários e localização das atividades.