Você está aqui: Página Inicial > Campus > São Miguel dos Campos > Notícias > Ifal São Miguel dos Campos inicia seleção para curso Subsequente em Segurança do Trabalho

Período de inscrições tem início nesta sexta-feira (27)

por Jhonathan Pino publicado: 27/05/2022 10h55, última modificação: 27/05/2022 10h55

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou nesta sexta-feira (27), o processo seletivo para o cursos técnico subsequente em Segurança do Trabalho, da unidade de São Miguel dos Campos., turma noturna. São 40 vagas disponíveis par a turma noturna.

As inscrições são realizadas gratuitamente pela página de Exame de Seleção, entre os dias 27 de maio e 26 de junho deste ano. Podem se candidatar pessoas que já tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente até a data da matrícula.

O processo classificatório será realizado por meio do coeficiente do rendimento escolar. - Em caso de empate, serão utilizados como critérios de desempate: Maior média em Língua Portuguesa; e Maior idade. Além disso, há vagas destinadas para ações afirmativas.

O resultado final e edital de matrícula serão publicados no dia 29 de junho. Confira o edital!