Você está aqui: Página Inicial > Campus > São Miguel dos Campos > Notícias > Eleição para o grêmio estudantil

Eleição para o grêmio estudantil

publicado: 16/06/2017 10h59, última modificação: 16/06/2017 11h07

O IFAL – Campus São Miguel dos Campos lançou o Edital 03/2017 que torna pública a convocação das chapas que concorrerão às eleições do grêmio estudantil. A chapa eleita vai compor a Diretoria do Grêmio Estudantil durante o biênio 2017–2019.

Todos os alunos do Ensino Técnico Subsequente do Campus ficam convocados/as a participar da eleição, a ser realizada no dia 21 de junho de 2017.

As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de junho, na sala do CRA do Campus, das 13h às 17h e das 20h às 22h.

Destacando a relevância do grêmio estudantil para a comunidade escolar, a Professora Talita, Diretora do Departamento Acadêmico, ressalta que: “o grêmio é uma importante forma de representação dos alunos” que, dentre outras atribuições, tem a função de “promover a integração entre turmas e servidores e de atuar junto à gestão do Campus nas tomadas de decisões”.

Para acessar o referido edital e ter maiores informações sobre a eleição clique aqui