Você está aqui: Página Inicial > Campus > São Miguel dos Campos > Notícias > Edital para Auxílio Permanência 2018 é divulgado

Edital para Auxílio Permanência 2018 é divulgado

Os estudantes devem estar regularmente matriculados e frequentes no curso presencial da Instituição

publicado: 26/10/2018 09h15, última modificação: 27/12/2018 10h19

Acaba de ser publicado o edital interino do Campus São Miguel dos Campos nº 03/2018 que torna público que as inscrições para o Programa Auxílio Permanência estão abertas. Para conseguir a bolsa os alunos, além de estarem matriculados e frequentes no curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho, devem estar em uma situação de vulnerabilidade socioeconômica, mediante critérios do Serviço Social do Ifal, segundo texto do edital.

O valor da o Auxílio Permanência é de R$200,00. Quem já possui o benefício do Auxílio Permanência não pode se inscrever, este edital é válido apenas para quem ainda não o possui. Para poder concorrer à bolsa, o aluno deverá fazer sua inscrição on line clicando aqui ou utilizando um dispositivo móvel com um aplicativo de suporte QR Code para o código no final desta página. Realizada a inscrição, o aluno deverá comparecer ao campus, a partir das 13h na recepção do campus, e agendar a entrevista com a Assistente Social. O candidato deve estar munido de:

• Identidade e C.P.F
  • Documentação de todos que moram na casa
  • Comprovante de pagamento de água ou luz atualizado
  • Renda familiar atualizada
  • 1 foto 3x4 recente
  • Número da conta bancária.

A entrevista com a Assistente Social é obrigatória. Caso não compareçam ao setor na data e horário agendados, a inscrição será cancelada e automaticamente desclassificados desse processo seletivo.
CRONOGRAMA

UnidadePeríodo de inscrições, agendamento e entrevistasPeríodo de análise da documentação
Campus São Miguel dos Campos

De 29/10 a 06/11/2018 - Inscrições on line

De 29/10 a 07/11/2018 - Agendamento de entrevista (das 13h às 17h  e das 18h às 21h)

De 29/10 a 07/11/2018 - Entrevista com a assistente social (das 14h às 17h)

• Documentos pessoais;
  • Formulário socioeconômico (online) preenchido pelo aluno
De 08/11 a 16/11/2018
qr code
Aponte a câmera do seu celular com um leitor QR Code para essa imagem

Clique aqui para ter acesso ao edital e a todos os fomulários, datas, prazos e critérios de seleção e análise socioeconômica.