Você está aqui: Página Inicial > Campus > São Miguel dos Campos > Notícias > Dúvidas sobre como fazer seu TCC e relatório de estágio? Então não perca essas palestras!

publicado: 09/08/2017 20h51, última modificação: 09/08/2017 20h51

Kathia Barros, Professora de Língua Portuguesa do IFAL – São Miguel dos Campos, vai ministrar palestras sobre a elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e relatório de estágio para os discentes dos quartos períodos do Campus. A primeira palestra vai ocorrer dia 15/08, às 20h30min para os alunos do curso noturno, e a segunda acontece dia 31/08, às 13h para os alunos do curso vespertino. As palestras serão ministradas na sala de aula do 4º período e todos os alunos dos quartos períodos estão convidados a participar.