Você está aqui: Página Inicial > Campus > São Miguel dos Campos > Notícias > Divulgado edital para eleição dos Representantes dos Discentes 2019

Divulgado edital para eleição dos Representantes dos Discentes 2019

As inscrições devem ser realizadas na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do campus

publicado: 03/12/2018 09h01, última modificação: 13/12/2018 08h20

O edital para a eleição dos Representantes dos Discentes foi publicado e os candidatos devem ficar atentos às orientações. As inscrições vão do período de 03 à 07 de dezembro, das 13h às 17h e 20h às 22h, e devem ser realizadas na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (C.R.A) no campus São Miguel dos Campos e a equipe candidata deve ser composta por 8 integrantes que serão definidas pelos seguintes cargos:

Presidente Tesoureiro(a)
Coordenador(a) Administrativo(a) Diretor(a) de Comunicação
Diretor(a) de Cultura Diretor(a) de Esporte e Lazer
Diretor(a) de Políticas Estudantis Diretor(a) de Ciência e Tecnologia

Todos os participantes da chapa devem estar regularmente matriculados no curso técnico subsequente em Segurança do Trabalho.

O período da campanha será de 03 à 12 de dezembro, e ocorrerão das dependências da Instituição, no horário do intervalo ou no início e término de cada turno de aula, através da fixação de cartazes, bem como a divulgação do Plano de Ação da chapa nesse período.

A votação ocorrerá no dia 13 de dezembro de 2018, no horário das 13h às 20h, para os alunos do Ensino Técnico Subsequente do Instituto Federal de Alagoas – Campus São Miguel dos Campos, no próprio estabelecimento de ensino.

Para mais informações sobre a eleição procurar Alessandra Tavares, Técnica de Enfermagem, na biblioteca ou algum membro da atual Representação.

Clique aqui para baixar o edital completo.

Edital atualizado em 13/12/2018 às 08h18min

O edital está sujeito a modificações.