Notícias
Campus São Miguel dos Campos oferece oficina de dança-teatro para estudantes
Por Lais Marques, estagiária de Jornalismo*
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Campus São Miguel dos Campos, ira ofertar nesta sexta-feira, 11, uma oficina gratuita de dança-teatro para os discentes do campus. A atividade ocorrerá das 10h às 12h, na sala 6, e as inscrições podem ser feitas por este formulário online.
Organizada pela professora de Arte Marina Milito, a oficina é a contrapartida do projeto de criação da videodança Metamorfoses, uma obra sensorial que conecta corpo grávido, natureza e rituais ancestrais em uma experiência poética.
Criado pela professora Marina, o vídeo foi dirigido por Cristal Luz e produzido por Seva.Produtora, e terá sua estreia no dia 17 de julho, a partir das 19h, no Popfuzz Pub, localizado no bairro Santo Eduardo, em Maceió. Após a exibição, o público poderá participar de uma roda de conversa com a equipe.
*Sob a supervisão de Elaine Rodrigues, jornalista.