Você está aqui: Página Inicial > Campus > São Miguel dos Campos > Notícias > Alunos do Campus São Miguel dos Campos realizaram visita técnica à Fábrica Pajuçara

publicado: 15/10/2017 10h55, última modificação: 15/10/2017 10h55

Última quarta-feira, 11, discentes do 3º período noturno do Curso Técnico em Segurança do Trabalho, realizaram uma visita técnica à Fábrica Pajuçara, detentora das marcas de macarrão e massa Pajuçara e dos biscoitos Afa, localizada no bairro Canaã – Maceió.

Na oportunidade, os alunos puderam verificar todo o processo produtivo e as ações preventivas para uma produção com segurança e qualidade. Dessa forma, “eles colocaram em prática os ensinamentos passados em sala de aula”, segundo o professor Samuel de Jesus Lins Machado Filho, responsável pela visita.

Ao comentar a atividade extraclasse, o professor destacou a importância do momento para o desenvolvimento pedagógico, técnico e profissional dos alunos, pontuando sua relação com a disciplina de segurança na agroindústria que ele ministra.