Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > SiSU: Ifal Penedo convoca candidatos da lista de espera para matrícula em Química Industrial
conteúdo

Notícias

SiSU: Ifal Penedo convoca candidatos da lista de espera para matrícula em Química Industrial

Um total de 16 pessoas foram chamadas para realizar a matrícula on-line já a partir desta quinta-feira, 17.
por Lidiane Neves publicado: 17/03/2022 09h45, última modificação: 17/03/2022 11h32

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou o primeiro edital de convocação de candidatos da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingresso, neste primeiro semestre de 2022, no bacharelado em Química Industrial ofertado pelo Campus Penedo (CLIQUE AQUI). Um total de 16 pessoas foram chamadas para realizar a matrícula já a partir desta quinta-feira, 17.

O procedimento é on-line e deve ser realizado até o dia 25 de março, na página eletrônica https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf. O login deve ser efetuado com o CPF e a data de nascimento, os mesmos cadastrados no processo seletivo. Em seguida, é necessário preencher o requerimento/formulário de matrícula on-line, atualizando e complementando todos os dados que serão utilizados no cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

A última etapa do procedimento é anexar e enviar imagem legível de todos os documentos obrigatórios, de acordo com o tipo de vaga (ampla concorrência ou cotas). A documentação deve estar em formato PDF, JPG ou PNG e ter o limite de 10MB por arquivo. A lista detalhada de quais documentos anexar para enviar encontra-se disponível nos subitens 4.1 e 5.1 do edital de convocação.

Quem sentir dificuldades em realizar o procedimento on-line deve entrar em contato com o Campus Penedo para o agendamento da realização da matrícula presencial, dentro do mesmo prazo (17 a 25 de março). Esse contato pode ser por e-mail (cra.penedo@ifal.edu.br) ou por telefone: (82) 2126-6400, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Após o encerramento dessa fase, o Ifal publicará até o dia 28 de março, no site penedo.ifal.edu.br, o resultado preliminar da análise da matrícula on-line, e os candidatos terão o prazo de um dia útil para ingressar com recurso. O resultado final da matrícula on-line será publicado no dia 30 de março, também no site do Campus Penedo.

registrado em: