Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Setor de Nutrição lança questionário para oferta de refeição no intervalo do almoço

Estudantes dos cursos presenciais devem preencher formulário on-line até o dia 14 de setembro
por Lidiane Neves publicado: 06/09/2023 17h28, última modificação: 06/09/2023 17h28

O Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar (Sane) do Campus Penedo iniciou, nesta quarta-feira, 6, o levantamento de alunos interessados em ter acesso a um lanche intermediário, que será servido das 12h às 12h30, no refeitório. Segundo informações do setor vinculado à Assistência Estudantil, a refeição extra terá característica de almoço e será fornecida somente às terças e quartas-feiras, dias em que há o maior número de estudantes no contraturno.

Para sinalizar a demanda, é necessário que os discentes respondam, até o dia 14 de setembro, o questionário on-line disponível no link: abre.ai/lancheintermediario. Somente serão aceitas as respostas dos estudantes logados ao e-mail institucional. O não preenchimento do formulário, dentro do prazo informado, implicará falta de interesse do aluno no referido lanche.

Todos que estão matriculados nos cursos presenciais de níveis médio e superior podem responder o formulário. No entanto, na concessão do benefício, a prioridade será dada aos alunos que ficam no contraturno para participar de aulas regulares do curso, bem como aos que estão em progressão parcial ou que participam de projetos ou monitorias, nesses dias, na condição de voluntários.

“Importante também ressaltar que se trata de um levantamento de interesse. Não há, portanto, garantia de que todos os que responderem terão acesso imediato ao lanche intermediário”, enfatiza Karen Santos, uma das nutricionistas da equipe do Sane. A servidora acrescenta que, em caso de dúvidas ou dificuldades em preencher o formulário, os estudantes podem enviar e-mail para nutricao.penedo@ifal.edu.br ou procurar o setor pessoalmente (sala B-14).