Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Seleção complementar: confira resultado preliminar da matrícula on-line para Química Industrial
conteúdo

Notícias

Seleção complementar: confira resultado preliminar da matrícula on-line para Química Industrial

Prazo para recurso on-line vai de 16 a 18 de agosto, conforme orientações detalhadas no item 6.3 do edital de matrícula
por Lidiane Neves publicado: 15/08/2025 16h29, última modificação: 15/08/2025 16h29

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna público o RESULTADO PRELIMINAR da matrícula on-line no curso superior em Química Industrial, após análise da documentação enviada pelos classificados no Vestibular Complementar 2025. Conforme o cronograma do edital de convocação, o prazo para recurso on-line vai de 16 a 18 de agosto.

O procedimento será admitido exclusivamente por e-mail, devendo o candidato enviar para o endereço eletrônico cra.penedo@ifal.edu.br os seguintes documentos: requerimento para recurso (ANEXO I do edital) preenchido e assinado; documento oficial de identificação; e outros documentos que achar necessário. Todas as orientações para o envio correto do recurso estão detalhadas no item 6.3 do EDITAL.

Em caso de dúvidas, pode-se entrar em contato com a Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) pelo telefone (82) 99126-8662 (WhatsApp) ou o mesmo e-mail para envio do recurso. O resultado final da matrícula on-line será publicado no dia 19 de agosto, no site do Ifal Penedo.