Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Sabatina eleitoral com candidato a diretor-geral do Ifal Penedo acontece nesta quarta-feira

Evento será realizado no auditório, nos turnos da manhã (10h) e da tarde (16h), com duração máxima de uma hora
por Lidiane Neves publicado: 27/03/2023 19h38, última modificação: 27/03/2023 19h38

A Comissão Eleitoral Local convida a comunidade do Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo para participar, nesta quarta-feira, 29, da sabatina com o candidato à Direção-Geral da unidade de ensino, Felipe Thiago Souza (Prof. Felipão). O evento acontecerá no auditório da unidade de ensino, às 10h e às 16h, e terá a duração máxima de uma hora.

A iniciativa tem como objetivo promover um momento de diálogo, no qual o candidato único ao cargo possa expor diretamente à comunidade suas propostas para o mandato de quatro anos e, ao mesmo tempo, responder os questionamentos de estudantes, docentes e técnicos administrativos, que formam os três segmentos com direito a voto no processo de consulta eleitoral.

Quem desejar pode elaborar as perguntas com antecedência e enviá-las para a Comissão Eleitoral Local, através dos e-mails do presidente carlos.maciel@ifal.edu.br e da secretária lidiane.neves@ifal.edu.br. Não serão aceitas mensagens anônimas. A comissão vai considerar as perguntas recebidas até as 22h desta terça-feira, 28.

As eleições do Ifal envolvem a escolha dos ocupantes dos cargos de reitor e diretores-gerais de 15 campi para o quadriênio 2023-2027. A votação em primeiro turno está marcada para o dia 4 de abril e, pela primeira vez, ocorrerá em ambiente virtual, das 8h às 22h. Para mais informações sobre o processo de consulta no Campus Penedo, leia a matéria:

Eleições Ifal 2023: saiba como participar da consulta on-line para reitor e diretor-geral