Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Renovação de matrícula para Química subsequente será entre 5 e 7 de outubro

Renovação de matrícula para Química subsequente será entre 5 e 7 de outubro

Estudantes devem preencher requerimento e entregá-lo, devidamente assinado, na CRA

publicado: 04/10/2022 11h25, última modificação: 05/10/2022 08h18

Por Imarlan Gabriel (estagiário de Jornalismo)*

A Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) do Campus Penedo informa que a renovação de matrícula das turmas do curso técnico em Química subsequente ao ensino médio ocorrerá entre os dias 5 e 7 de outubro, após o conselho de classe final, marcado para esta terça-feira (4). Sendo assim, as aulas do novo semestre para essas turmas terão início somente na próxima segunda-feira (10).

Para renovar a matrícula, o estudante deve preencher o requerimento disponível AQUI e entregá-lo, devidamente assinado, na CRA. O atendimento ocorre na segunda-feira, quarta-feira e quinta-feira, das 07h às 19h, e na terça-feira e sexta-feira, das 10h às 22h.

A não renovação da matrícula implica perda de vínculo com o Ifal. No caso de estudantes menores de 18 anos, o procedimento deve ser realizado pelas mães, pais ou responsáveis legais.

Se houver dúvidas, entre em contato com a CRA, através do número: (82) 2126-6409.

Sob supervisão de Jhonathan Pino, jornalista.