Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Renovação de matrícula para estudantes de Química subsequente ocorrerá de 27 a 29/10

Prazo também vale para as pessoas que deixaram de frequentar o curso nos semestres anteriores.
por Lidiane Neves publicado: 22/10/2021 19h05, última modificação: 22/10/2021 19h05

No período de 27 a 29 de outubro, estudantes do curso técnico em Química devem renovar a matrícula para o segundo semestre letivo de 2021. O prazo é o mesmo para os alunos que estão frequentando regularmente o curso e aqueles que deixaram de participar das aulas nos semestres anteriores. Só não precisa fazer a renovação quem já concluiu todas as disciplinas e apresentou o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

O procedimento será totalmente on-line pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Ao acessar a página com seu login e senha, o aluno deve preencher e enviar o formulário disponível. No caso de acesso pelo telefone celular, para que o formulário de renovação de matrícula apareça, é preciso clicar em “modo clássico” na parte inferior da tela. Estudantes que tiverem dificuldades de acesso ao SIGAA, devem enviar e-mail para o Departamento de Ensino (de.penedo@ifal.edu.br) e solicitar o link do formulário.